sexta-feira, 11 de maio de 2012

PF apreende 203 quilos de maconha na BR-116

A ação aconteceu na madrugada de quinta-feira e resultou na prisão de três cearenses e um paraense
Duzentos e três quilos de maconha foram apreendidos pelas equipes da Polícia Federal (PF) na madrugada de ontem na BR-116. Quatro pessoas foram presas em flagrante, três cearenses e uma paraense. Este ano, segundo a PF, já chega a 1.333 quilos o peso das drogas apreendidas pela PF. O grupo, cujos nomes dos integrantes não foram divulgados, foi descoberto nas proximidades de um posto de gasolina, ainda na noite de quarta-feira (9). “Começamos as diligências com algumas informações e conseguimos abordar um dos carros carregados com a droga”, contou o delegado Pedro Viana, da Polícia Federal.

A droga apreendida seria distribuída em Fortaleza. Segundo a PF, o material estava escondido em um automóvel. “Ficamos na campana e conseguimos dar voz de prisão quando os bandidos tentavam descarregar a droga de um carro para outro”, disse o delegado Polícia Federal. A droga, de acordo com o que já foi apurado pela Polícia, era originária de Foz do Iguaçu.
MACONHA HIDROPÔNICA

Entre as “especialidades” procuradas pelos usuários e traficantes de drogas, os policiais federais descobriram dois tipos de maconha com o grupo. Além da droga, empacotada para que fosse utilizáda sem misturas, também era oferecida aos usuários, a chamada “maconha hidropônica”.

A droga hidropônica, segundo a Polícia, tem poder muitas vezes maior sobre os viciados. “Este tipo de droga tem mais poder do que outras. Pode viciar muito mais”, alertou o titular da Denarc. (O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...