De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), o Eco Sport, que era conduzido por Elisângela Padilha, de 35 anos, seguia pela rua Francisco Holanda e avançou a preferencial na esquina com a rua Barbosa de Freitas, colidindo com o Fiat Uno. Com o impacto da colisão, o veículo de menor porte captou e subiu na calçada.

Ficaram feridos o aposentado Francisco Moura, de 67 anos, condutor do Fiat; o filho dele, um bebê de 1 ano de idade; e uma vizinha. “Meu marido tinha acabado de deixar o outro filho no colégio aqui na [rua] Barbosa de Freitas e estava dando uma carona para a vizinha que trabalha em uma escola próxima daqui”, conta Misele Rodrigues, esposa e mãe das vítimas.

Samu não chegou
Ainda segundo ela, o filho, o marido e a vizinha foram socorridos a hospitais particulares por funcionários da AL, em uma Kombi.“O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foi chamado, mas até agora [por volta das 8h10] não chegou”, desabafa. Como houve feridos, a perícia do Instituto de Criminalística também foi acionada, para verificar o acidente. (Jangadeiro Online)