domingo, 15 de junho de 2014

Eleições 2014: Equipe de Dilma dividida sobre qual será o tom do discurso da candidata petista

Tom da campanha divide a equipe de Dilma
 
Dilma Rousseff (Foto: Alan Sampaio/iG Brasília)
A campanha da presidente Dilma Rousseff está divida em relação a qual deve ser o tom do discurso daqui para frente. Diante do desgaste apontado pelas pesquisas internas e das vaias e xingamentos que a presidente recebeu na abertura da Copa, o primeiro time da petista discute duas alternativas.

A primeira, defendida por nomes como o ex-ministro Franklin Martins, é endurecer o discurso. Aqui, a avaliação é a de que a presidente deve seguir uma linha mais dura, apoiada em críticas mais incisivas à oposição e em temas como a criação de um marco regulatório da mídia, bandeira histórica do PT.

A outra ala, na qual está inserido o marqueteiro João Santana, ainda entende que a adoção de um tom mais pacífico pode ser a chave para recuperar o bom desempenho. Aqui, pesam argumentos como o de que quem está no governo não deve partir para o ataque. Mais vale mostrar realizações e investir num ambiente mais pacífico para a campanha. (Clarissa Oliveira - Blog Poder Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...