quinta-feira, 19 de junho de 2014

Feriadão: Isto é Brasil!!!


Hoje, aqui no Brasil é  feriado religioso nacional Corpus Christi. 

Não funcionam  bancos, repartições públicas e segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojasfor), as lojas do comércio de rua têm funcionamento facultativo nesta quinta-feira.  Os shopping centers de Fortaleza funcionam normalmente.

Aqui no Ceará vai ficar assim:
Agências bancárias
Segundo a Associação de Bancos do Estado do Ceará (Abance) as agências bancárias do estado não funcionam nesta quarta-feira. Os trabalhos voltam normalmente na quinta-feira.
Supermercados
Segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu) os supermercados em todo o estado abrem normalmente nesse feriado de Corpus Christi.
Mercado Central
Segundo a administração do Mercado Central, o funcionamento nesta quarta-feira (19) é facultativo, no horário de 8h às 14h. 
Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) trabalha em regime de plantão neste feriado de Corpus Christi. Os clientes podem fazer qualquer reclamação ou solicitação pelo telefone 0800 2750195. O número funciona 24 horas.
Coelce
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) trabalha em regime de plantão neste feriado de Corpus Christi. Os clientes podem entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 2850196. O número funciona 24h. O contato também pode ser feito pelas redes sociais da Coelce.
Postos de Combustíveis
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos) os postos de combustíveis do Ceará têm funcionamento facultativo nesta quinta-feira (19).
Amanhã é sexta-feira,  imprensado pra muitos, especialmente, servidores públicos que adoram imprensar. Aí vem o sábado, o domingo e a moleza continua. Na segunda-feira atem jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol. Aí é um imprensadão só. Ah! Brasil!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...