polêmica!
Coordenador (ou ex) de mídias sociais da campanha de Eduardo sugere que Aécio usa drogas
Do blog de Jamildo
O coordenador de mídias sociais da campanha presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), Marco Bahé, cometeu a gafe de publicar em sua página no Facebook uma piada que sugere uso de cocaína pelo senador mineiro Aécio Neves (PSDB), adversário na disputa presidencial. “Vai ter Coca, Aécio Neves”, dizia a postagem. A publicação repercutiu no blog Radar, da revista Veja.
Após a polêmica, Bahé apagou a postagem e escreveu uma explicação sobre o que chamou de “vacilo”. “Um post que deveria ter sido publicado num grupo privado, de amigos, aparentemente acabou vazando aqui”, disse.
Logo depois, escreveu um novo post no qual dizia que estava havendo uma repercussão equivocada sobre seu post privado no Facebook que, segundo ele, erroneamente estava sendo atribuído ao coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos. “Para quem não sabe ainda, informo que pedi afastamento da equipe da campanha de Eduardo há vários dias”, destacou o jornalista.
Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, há uma semana, Aécio rebateu os rumores de que seja usuário de cocaína que circulam pela Internet. “Não conseguem dizer que sou desonesto, que sou incompetente”, afirmou, sobre os boatos.
O tucano, que está 12% a frente de Campos no eleitorado segundo a última pesquisa do Datafolha, acabou de ser pai. Seus dois filhos gêmeros nasceram na madrugada desse sábado (7), prematuramente. Por causa do nascimento, o senador cancelou uma visita ao Recife marcada para esta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário