domingo, 22 de junho de 2014

Seleção Brasileira na Capital da República

Brasília faz festa para receber a seleção


Um clima de histeria marcou a chegada da seleção a Brasília. Foi, certamente, o desembarque do time de Felipão que mais mobilizou torcedores até agora na Copa. Mais de 500 pessoas estavam nas imediações do hotel. A policia teve que montar um esquema de isolamento com grade para não oferecer risco aos próprios torcedores. E, mais uma vez, o ônibus com a delegação brasileira chegou sob forte esquema de segurança, com direito a batedores e helicópteros.
Na segunda-feira, às 17 horas, a equipe faz um jogo decisivo contra Camarões, na última partida da fase de grupos. A delegação desembarcou por volta das 22h30. E, assim que o ônibus entrou no hotel, pouco depois das 23 horas, os torcedores atravessaram o outro lado da rua, para a grade que os separava da chegada dos jogadores. Os comandados por Felipão retribuíram o carinho, acenando para os torcedores.


Torcedores acenam para o ônibus da seleção na chegada a Brasília. Foto: Alexandre Cassiano / O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...