sábado, 27 de julho de 2019

BRINCANDO COM FOGO


Resultado de imagem para vereadora Larissa GasparEm política, “brincar” de carregar nas costas eleitorado de um partido para outro pode representar um grande risco para quem detém mandato, seja federal, estadual ou municipal. É que tem feito muitos vereadores deixarem de se reeleger, mesmo que tenham boas atuações. Segundo ensinava o experiente vereador Narcílio Andrade, que nunca trocou de partido nem perdeu eleição, 80% dos eleitores votam pelo candidato e pelo partido.  

Tivemos exemplos, como de Augusto Gonçalves que terminou ficando na suplência, depois de trocar o PSB pelo PT, e depois, pelo PCdoB. Agora, quem corre esse risco é a vereadora Larissa Gaspar, que até tem boa atuação. Depois de retornar ao PT, cada vez menos amado, ela vê suas lideranças nos bairros Cidade dos Funcionários, Jardim das Oliveiras e Tancredo Neves, deixarem o seu “barco” por novos nomes daquelas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...