quarta-feira, 17 de julho de 2019

E O XADREZ PARA O TARADÃO DE URUBURETAMA?




Resultado de imagem para prefeito de uruburetama        Foi preciso virar notícia nacional, quando a Rede Globo exerceu, mais uma vez, o papel de denunciante de grandes escândalos (quase esquecendo as futricas do “The intercept”), para que a história tenebrosa do prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva, que desrespeita mulheres há 39 anos voltasse à tona, para que as autoridades do Estado do Ceará e daquele município despertassem para os horrores ali praticados. A série de crimes denunciados é bem maior do que tem sido divulgado. Pela primeira vez, o assunto foi abordado na Assembleia Legislativa pela deputada Augusta Brito, do PCdoB, partido do referido acusado.
        Diante do recrudescimento desse tema que envergonha o Ceará e os cearenses, permanecem muitas indagações cujas respostas, finalmente, poderão ser dadas à sociedade. Entre elas, pergunta-se os motivos que levam uma população a eleger e reeleger esse senhor com 75% dos seus votos; segundo, como a própria mulher dele, traída, se prestava ao papel de “recepcionista” das mulheres desrespeitadas; terceiro, como os juízes e promotores daquela cidade não conseguiram enquadrar um médico que violenta sexualmente  dezenas de mulheres que nele confiaram? A sociedade aguarda respostas. O que espera, e urgentemente, é xadrez para o taradão de Uruburetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...