segunda-feira, 29 de julho de 2019

FACILITANDO VIDAS



         A partir desta segunda-feira, 29, a Caixa Econômica Federal, tendo como alvos principais a recuperação de R$ 1 bilhão, assim como livrar milhares de devedores de dívidas que os preocupam, põe em prática a campanha titulada de “Você no Azul”, e cuja finalidade principal é limpar o nome de devedores, ao mesmo tempo em que pretende se livrar de perda bilionária, e sem ter que sacrificar seus devedores, através do programa “Você no Azul”.
Para colocar em prática o referido programa, a direção regional da CEF colocou, na Praça do Ferreira, para funcionar até sexta-feira, 02, uma unidade destinada a funcionar como se fosse uma agência bancária completa. Ali, serão renegociadas todas as dívidas possíveis, através de sistema prático, objetivo e desburocratizado. Conforme a presidência da Caixa, as vantagens oferecidas são inéditas, sendo para muitos dos devedores os descontos poderão atingir os 90%. Após 6ª-feira, contas poderão ser renegociadas pelo telefone 0800 726 8068, ou pelo site da CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...