segunda-feira, 22 de julho de 2019

REALIDADE DE PERTO



Resultado de imagem para camilo santana governador Finalmente, depois de muito saber sobre os imensos problemas enfrentados pelos hospitais públicos estaduais, o governador do Ceará, Camilo Santana resolveu iniciar uma série de visitas a essas entidades, começando pelo Hospital Geral de Fortaleza (HGF), o mais importante para atendimentos de emergência, além de ser responsável por milhares de cirurgias de todos os tipos. Lá, Camilo conversou bastante com diretores, médicos, funcionários, enfermeiros pacientes e parentes de pacientes.

         O governador ouviu alguns elogios dos que ali trabalham, mas também muitas queixas.  Assegurou estar a par de tudo o que ali ocorre, e garantiu que muitos recursos estão e continuaram sendo aplicados para ornar regular e para o tranquilo o atendimento e acolhimento de pessoas. Tendo em vista que todos os hospitais públicos enfrentam grandes dificuldades, Camilo prometeu que fará sempre visitas para acompanhar as melhoras que está promovendo para o setor no estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...