segunda-feira, 22 de julho de 2019

TROFÉU PARA RC



Em solenidade no Teatro José de Alencar, com o comparecimento em peso de políticos, autoridades, parlamentares e empresários, principalmente do comércio lojista, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio     recebeu dos dirigentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas o Troféu Clóvis Rolim, o mais importante do comércio cearense, e que leva o nome de uma das mais a importantes lideranças lojistas que Ceará já teve.
         Conforme justificaram os presidentes da FCDL e da CDL, Freitas Cordeiro e Assis Cavalcante, a premiação tem amplas explicações justificativas, tendo em vista o empenho do prefeito Roberto Cláudio em atender às demandas da classe lojista, através de grandes projetos visando melhorar as condições do Centro da Capital, contribuindo assim para a melhoria do setor responsável pelo maior percentual de geração de empregos na cidade. Centro, dizem eles, caminha para voltar a ser o coração da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...