segunda-feira, 15 de julho de 2019

NOVO “TATUZÃO?”


        

Resultado de imagem para deputado heitor férrerO deputado Heitor Férrer, na sua missão de não deixar passar determinados equívocos do Governo do Estado do Ceará, parte, agora, pra cima da aquisição, pela Secretaria da Fazenda, de um caríssimo sistema de SOFTWARE, destinado à edição de Notas Fiscais. Afirmando estar consciente de que a negociação termina causando “lesões” na economia do Ceará, o parlamentar protocolou junto ao Tribunal de Contas do Estado denúncia contra a referida medida que, segundo ele está marcada com várias irregularidades.
         
Entre as falhas identificadas pelo deputado, estão irregularidades no processo licitatório que terminou beneficiando a empresa COMPSIS. De acordo com Heitor Férrer, a aquisição do referido SOFTWARE, em matéria de custos altos, pode ser comparada à desastrosa compra, pelo então governo Cid Gomes, dos custosos, mal afamados e inúteis “tatuzões” que até hoje não cavaram nenhum buraco para o que foram adquiridos e, o que é pior não tem como o estado se livrar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...