sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Boa Noite Cinderela:Um homem e duas mulheres são presos acusados de aplicar golpe em empresário

Duas Mulheres e um homem foram presos na tarde desta quinta-feira, 29, acusados de aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela" em um empresário na noite da última terça-feira, 28.
O homem, vítima do golpe, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, 28, em um rua do bairro Presidente Kennedy.
Os acusados foram identificados como Francisco Gomes da Silva,32 anos, Maria Isabel Gomes de Sousa, 48 anos e Isadora Cristina Fernandes, de 18 anos.
Segundo o delegado Romério Almeida, da Delegacia de Roubos e Furtos, o empresário havia conhecido as duas mulheres em uma churrascaria na Avenida Sargento Hermínio e de lá foram para uma pastelaria na Avenida Bezerra de Menezes, onde pegaram um táxi. Depois disso a Polícia não tem informações sobre o paradeiro dos três.
A família já havia informado à Polícia sobre o desaparecimento do empresário e um dos envolvidos foi localizado por policiais ao tentar sacar R$ 15 mil com o cartão da vítima. O gerente, ao desconfiar da movimentação com o cartão do cliente, informou à Polícia e o suspeito foi preso nesta tarde. Após a prisão do homem, as duas mulheres também foram localizadas pela Polícia.
Os três acusados foram autuados por latrocínio, quando há morte seguida de roubo e foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. (O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...