segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Papai Noel da solidariedade

Do G1-CE:
 
Os Correios lançam na segunda-feira (26) a campanha Papai Noel dos Correios 2012 no Shopping Iguatemi, em Fortaleza. A campanha estimula crianças a enviarem cartas endereçadas ao papai noel com pedidos de presente para o Natal. As correspondências ficam disponíveis à população para quem deseja “apadrinhar” uma carta e presentear a criança.
A campanha ocorre em todo o Brasil. Em Fortaleza, as cartas ficam disponíveis em 10 sedes dos Correios. (Confira os endereços abaixo.) De acordo com com Correios, além da solidariedade, a campanha tem finalidade educativa, estimulando às crianças desenvolver a habilidade da escrita e aprendem a como endereçar correspondências.
Assim com em edições anteriores, as cartas foram redigidas por alunos matriculados no 4º ano do ensino fundamental em escolas públicas de Fortaleza, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A campanha também contempla o público atendido por entidades beneficentes.
As pessoas ou entidades interessadas em apadrinhar as cartas podem ir a partir de 27 de novembro a uma das dez agências dos Correios em Fortaleza onde as correspondências estão disponíveis, escolher uma carta e providenciar o presente até 7 de dezembro. A entrega do presente será feita pelos Correios às escolas. Não é permitida a entrega direta à criança.
Ainda de acordo com os Correios, nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidas quase 4,5 milhões de cartas destinadas ao “papai noel dos Correios”. Em 2011 foram entregues mais de 4.400 presentes no Ceará

Agência Endereço Horário
Central Rua Senador Alencar, 38 Das 9h às 17h
Iguatemi Avenida Washington Soares, 85 Das 10h às 21h
Aldeota Rua Maria Tomásia, 683 Das 9h às 17h
Alencarina Avenida Oliveira Paiva, 2800 Das 9h às 17h
Barão de Studart Avenida Barão de Studart, 1864 Das 9h às 17h
Delegacia da Fazenda Avenida Barão de Aracati, 909 Das 9h às 17h
Duque de Caxias Avenida Duque de Caxias, 1063 Das 9h às 17h
Messejana Rua Joaquim Felício, 266 Das 9h às 17h
Parangaba Avenida João Pessoa, 7189 Das 9h às 17h
Meireles Avenida Senador Virgílio Távora, 867 Das 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...