quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tiroteio em Fortaleza: Policia prende suspeitos de matar criança

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) prendeu no início da tarde desta quarta-feira (21), três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de participar do tiroteio que matou uma criança de 11 anos e feriu um adolescente, na terça-feira (20) no Parque São Miguel. Segundo informações do comandante do CPC, coronel Pinheiro, o grupo foi encontrado na Favela do Pau Fininho, em Fortaleza.
"Eles não esboçaram reação e não foi encontrado com eles armas, apenas uma quantidade de drogas. O quarteto já é conhecido pela polícia", afirmou coronel Pinheiro. Os quatro suspeitos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foram levados para depor no 35º Distrito Policial, no Bairro Curió.
Tiroteio
Uma criança de 11 anos morreu na noite da última terça-feira (20) em um tiroteio no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana. Conforme a Polícia Militar, vários homens armados chegaram pelos dois lados da Rua Neném Arruda atirando.
A criança que estava brincando na rua no momento do tiroteio foi atingida na virilha. Um adolescente que estava na rua também foi baleado no pé. Os dois foram socorridos, sendo levados para o "Frotinha" de Messejana, mas a criança não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
De acordo com os policiais, há uma briga pela disputa do tráfico na área, entre moradores da rua onde o tiroteio aconteceu e os da Rua Caio Facó. (G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...