quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Diretório Nacional do PT irá decidir futuro politico de Luizianne Lins



Do blog do Eliomar:

A prefeita Luizianne Lins (PT) viajou, nesta madrugada de quinta-feira, para Brasília, onde tem contatos ministeriais. Indagada, em coletiva ainda no aeroporto, se vai mesmo se licenciar da presidência estadual do PT, após entregar o mandato, revelou que isso vai depender de decisão do diretório nacional do partido, que fará reunião em Brasília, nos dias 6 e 7 de dezembro próximo.
Ela também informou que esse encontro deverá avaliar o caso dos petistas que ocupam cargos na administração do governador Cid Gomes, no caso Camilo Santana (Cidades, Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário) e Francisco Pinheiro (Cultura). Luizianne reiterou que quer o partido fazendo oposição à administração estadual e voltou a lamentar ter sido alvo de tantos ataques dos Ferreira Gomes.
Sobre seu futuro político, disse ainda estar resolvendo.
REVEILLON
Luizianne reafirmou que as licitações para a festa de Réveillon estão sendo tocadas, mas voltou a observar que isso dependerá também de garantias de segurança e questões de pagamento por parte da nova administração que virá. Ela lembrou que começará a festa, que atrai cerca de 1,5 milhão de pessoas, como prefeita e terminará o evento sem estar mais no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...