domingo, 25 de novembro de 2012

Presos tentam fugir de delegacia em Fortaleza

Tentativa de fuga ocorreu no 9º Distrito Policial, no bairro Vincente Pinzón. Vistoria nas três celas da unidade terminou com apreensão de quatro serras e um aparelho de celular. Situação já é considerada "sob controle" nesta manhã

Os presos do 9º Distrito Policial, no bairro Vincente Pinzóm, em Fortaleza, tentaram fugir na madrugada deste domingo, 24. Segundo informações do 9º DP, quando o policial que estava plantão percebeu a ação, os presos já haviam serrado as grades de duas das três celas e se preparavam para serrar um terceiro portão que dá acesso ao pátio da unidade.

Ainda de acordo com o 9º DP, equipes da Polícia Militar e da delegacia de plantão foram mobilizadas para o local e frustraram a tentativa de fuga. A manutenção das grades serradas foi providenciada sem a necessidade de transferência dos presos. Na manhã deste domingo, a situação é considerada “sob controle”.

Após a tentativa de fuga, uma revista nas celas da delegacia terminou com a apreensão de quatro serras e um aparelho de celular. (O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...