quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Secretaria de Roberto Cláudio só em dezembro


O prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB) só tratará de secretariado a partir do dia 15 de dezembro.

Foi o que ele informou ontem, durante encontro dos prefeitos eleitos com o governador Cid Gomes (PSB), no Centro de Eventos do Ceará, adiantando que, neste período, o foco é o processo de transição em andamento.
Conhecimento técnico e competência
Os nomes, segundo ele, devem ser anunciados antes do dia 1º de janeiro - data da posse. Roberto Cláudio, por sua vez, não quis falar em nomes, mas afirmou que a nova administração será composta por pessoas “com conhecimento técnico e competência”, até porque a população confiou em seu nome e garantiu-lhe a vitória.
Definição
“Isso é um processo. A gente só pode definir [nomes] após a transição realizada, após entendermos o organograma da Prefeitura para saber quais mudanças, tanto da parte administrativa como da gestão, precisam ser realizadas”, salientou o socialista, acrescentando que especialistas de diversas áreas estão sendo ouvidos. Somente, após este período, segundo ele, sentará com os partidos para definir os nomes dos futuros secretários municipais.
Révleillon
Sobre o Réveillon 2012/2013, Roberto Cláudio, reiterou novamente as garantias necessárias para realização da festa. Segundo ressaltou, o que for de responsabilidade da próxima gestão será cumprindo. Agora, aguarda apenas uma manifestação da prefeita Luizianne Lins (PT) sobre o assunto. Isso porque a petista solicitou garantias tanto do governo estadual quanto da futura gestão para realização do evento.

Com O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...