sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Interesse de Dilma pelo PDT deixa petistas de orelha em pé

Pelo sim, pelo não, tem gente no PT meio desconfiada de um suposto interesse de Dilma Rousseff em questões internas de seu ex-partido, o PDT.
São atribuídas à presidenta ações que visam afastar o ex-ministro Carlos Lupi do comando pedetista.
A bolsa de comentários petista cita dois fatos: a sondagem para que Lupi assumisse uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Rio e a decisão do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma, de voltar para o partido. Araújo é o maior amigo da presidenta.
A suposta movimentação da presidenta ocorre no momento em que amigos do ex-presidente Lula dizem que ele não descarta a possibilidade de tentar voltar à Presidência em 2014, o que impediria a reeleição de Dilma.
Setores do PT também têm reclamado da decisão da presidenta de não ter feito qualquer movimento que pudesse contribuir para tornar menos duro o julgamento de petistas no Supremo Tribunal Federal.
Ninguém aposta num rompimento entre Dilma e Lula, mas muita gente alerta que, com as devidas arrumações, o PDT ficaria de portas abertas para ela. (Poder Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...