sábado, 17 de agosto de 2013

Deputado Roque assina ordem de serviço para construção de campo de futebol no Seminário

O deputado estadual Sineval Roque (PSB) assinada nesta segunda-feira (19/08), às 10h, a ordem de serviço para construção de um Campo Society na Escola Polivalente Governador Adauto Bezerra, localizada no bairro Seminário, no Crato. O campo será construído pelo Secretaria de Educação do Estado e atende reivindicação do parlamentar. 
"Tanto o governador Cid Gomes quanto a secretaria Izolda Cela são atenciosos aos nossos pedidos e desta vez não seria diferente. Agradeço também ao secretário executivo da pasta de educação, Idilvan Alencar pelo trabalho prestado", afirma Roque. 

Serviço
Assinatura ordem de serviço Campo Society
Data: 19/08 segunda-feira
Hora: 10h
Local: Escola Polivalente Governador Adauto Bezerra
Saiba mais
 
Há vários mandatos o deputado Roque vem trabalhando na Assembleia Legislativa para trazer melhorias para as escolas daRegião do Cariri. Para o Colégio Polivalente, como é conhecido no Crato, Roque já conseguiu a construção, junto ao Governo do Estado, de uma quadra coberta. A outra quadra do Colégio Estadual Wilson Gonçalves também é fruto do trabalho de articulação do palamentar junto aos órgaos competentes. A outra quadra coberta que está em construcao para o CEJA, também foi solicitada por Roque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...