segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pediatra é preso no Crato por beijar seios de criança



"Médico foi preso e enquadrado no artigo 217 do Código Penal, que reprime atos sexuais envolvendo menores de 14 anos de idade

Um médico pediatra foi preso, neste domingo (18), após beijar os seios de uma paciente, de 10 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que acompanhava a consulta de sua filha com o médico pediatra Charles Lawrence, no Hospital São Francisco de Assis.

Segundo a denúncia, durante o atendimento, o médico teria beijado os seios da menina. Ana Cibele chamou a polícia imediatamente e os três foram encaminhados à Delegacia Regional do Crato. Durante o registro da ocorrência, o médico negou ter beijado a paciente, mas, ainda assim, foi preso.

Ele foi autuado no artigo 217 do Código Penal, que reprime atos sexuais com menores de 14 anos de idade. Após autuação na delegacia, Lawrence foi encaminhado à cadeia pública do Crato, onde continua preso.

Com informações do Comando de Policiamento do Interior e da Delegacia Regional do Crato."

Fonte: Jornal Tribuna do Ceará
Via blogdocrato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...