segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cocó: Presidente da CMF quer resolver conflitos

walter cavalcante
“O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante (PMDB), deverá retomar a partir de hoje conversas com os vereadores João Alfredo e Toinha Rocha, ambos do Psol, para tentar chegar a uma solução pacífica para o conflito provocado pelo projeto de construção de viadutos pela Prefeitura no Cocó, na altura do encontro das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior.
A ideia, segundo Cavalcante, é tentar obter proposta da dupla a ser levada ao prefeito Roberto Cláudio (PSB). Cavalcante conta que tentou aproximar vereadores e prefeito na manhã da quinta-feira passada, dia em que a Polícia Militar iria executar a desocupação da área do parque do Cocó onde estão acampados manifestantes contrários à obra, para tentar encontrar saída pacífica. Mas as conversas ficaram em suspenso depois de a juíza estadual Joriza Pinheiro suspender, naquela mesma manhã, a liminar que autorizava a desocupação, concedida por ela própria no dia anterior.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, também participa da negociação, disse o presidente da Câmara.” (O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...