quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UFC: Seara da Ciência abre inscrições para cursos básicos


Estão abertas, até 6 de setembro ou quando preenchidas as vagas, as inscrições para cursos básicos de Química, Biologia, Física, Matemática e Astronomia (is.gd/5EJ6il) da Seara da Ciência, equipamento científico-cultural da Universidade Federal do Ceará.

Os cursos são gratuitos e voltados para alunos do ensino médio de escolas públicas, tendo como objetivo dar reforço teórico de cada área e realizar experimentos em laboratório.

Os cursos possuem carga horária de 30 horas-aula, com turmas pela manhã e à tarde. Para se inscrever, o aluno deve se apresentar na recepção da Seara da Ciência (ao lado da entrada do Campus do Pici da UFC pela Av. Humberto Monte), portando carteira estudantil ou declaração da escola. O horário de atendimento da Seara é das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

Se, ao final do período de inscrição, restarem vagas nos cursos, elas serão destinadas a estudantes de escolas privadas inscritos na lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 9245 ou no site da Seara da Ciência (www.seara.ufc.br).

Fonte: Amanda Alboino, da Seara da Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...