quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Blog de Jamildo:

"Apesar de a informação não ser confirmada publicamente, o PT de Pernambuco já trabalha com um prazo para entregar os cargos que o partido possui no governo do Estado e na Prefeitura do Recife. Em 10 ou 15 dias a legenda deve deixar as gestões do PSB atendendo a um pedido do ex-presidente Lula (PT), que reuniu parte da cúpula da legenda em São Paulo nessa terça-feira (8). No Instituto Lula, o ex-presidente traçou o destino do partido, em companhia do presidente nacional do PT, Rui Falcão, do senador Humberto Costa (PT) e dos deputados federais João Paulo (PT) e Pedro Eugênio (PT), que preside o PT no Estado".

Aí eu digo: Infidelidade partidária de Granja e Barreto se resolve facilmente com expulsão e retomada do mandato do primeiro que é do Partido. Lula tá bonzinho demais. Deixou essas cobras paus mandados de Eduardo, todos do grupo asqueroso de João da Costa, reduzirem o PT de Pernambuco a uma sublegenda do P$B. Só por isso já mereceriam a expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...