quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia do Servidor Público: Assembleia do Ceará encerra semana de comemorações

full banner semana 2013A Semana Estadual do Servidor Público 2013 encerra as atividades em comemoração ao Dia do Servidor com festa que será realizada nesta sexta-feira (25), com início a partir das 17 horas. O evento contará com a apresentação de bandas Forró dos Amigos, barracas de comidas típicas e bebidas e o desfiles das misses. É um momento que marca a integração entre os servidores das várias secretarias e órgãos do Governo do Estado. A festa acontece no estacionamento do Centro de Convivência do Servidor, no Cambeba. O Dia do Servidor acontece na próxima segunda-feira (28), quando será ponto facultativo nos órgãos do Estado.

As ações da Semana do Servidor são realizadas anualmente como uma forma de valorizar aquele que contribui com o serviço público, revelando e estimulando seus talentos, criatividade, expressão artística e cultura. O evento é realizado pelo Governo do Estado, sob a organização da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), em parceria com a Secretaria do Esporte (Sesporte), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Secretaria da Cultura (Secult), do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e Casa Civil. Neste ano, as atividades aconteceram no período de 20 a 25 de outubro.

 (Assessoria de Comunicação da EGP-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...