O ex-vereador de Fortaleza e atual suplente de vereador Francisco das Chagas (PT) foi preso neste domingo (13) suspeito de matar a mulher com golpes de facas. O crime ocorreu na tarde deste domingo, na Rua Frei Marcelino, no Bairro Rodolfo Teófilo. Andréia Jucá foi encontrada morta na casa onde morava com pelo menos 10 perfurações, segundo a polícia.
Segundo o perito forense Leão Júnior, a vítima lutou com o criminoso antes de ser assassinada. “Há vários inícios de luta. Há sangue espalhado por várias partes da casa”, afirma o perito. O suplente está preso no 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil, Franciso das Chagas premeditou o crime. Antes do homicídio, segundo a polícia, o suplente de vereador levou os três filhos do casal a um shopping, e não presenciaram a cena.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base em depoimento de testemunhas, a vítima chegou a gritar por socorro várias vezes, mas não houve tempo para socorrê-la. A polícia investiga se a separação do casal pode ter motivado o crime. Segundo vizinhos, Francisco das Chagas “não aceitava a separação”. (O POVO online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário