sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Presidente do PSDB de Pernambuco nega oposição ao governo Eduardo Campos

Guerra: "PSBD nunca foi oposição ao governo Eduardo Campos"















O presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, negou, nesta quinta-feira (2), que a sigla estivesse no campo da oposição ao governo Eduardo Campos (PSB). “Isso é conversa de babaca. Alguns deputados nossos exerceram uma atividade de fiscalização ao governo, o que é natural e legítimo para o mandato. Agora ser oposição não. Quem fala sobre o PSDB é o seu diretório estadual e esse nunca falou que o partido era oposição ao PSB”, disse.

Guerra também descartou uma candidatura própria do PSDB ao Governo de Pernambuco, como alguns tucanos chegaram a cogitar. “Para realizarmos a campanha de Daniel [Coelho] ao Governo do Estado teríamos que ter uma estrutura maior – seja financeira, de coligações, com apoio de prefeituras - e hoje não temos. Nosso foco está em eleger um bom número de deputados”, explicou.

Acordo - A aliança entre o PSDB e o PSB tem um objetivo central: não atrapalhar a campanha presidencial de Eduardo Campos em Pernambuco e a de Aécio Neves em Minas Gerais. De acordo com Sérgio Guerra, com a aliança, a expectativa é que no seu estado o governador socialista obtenha 60% de votos, enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) registre algo em torno dos 30% e o senador mineiro 10%.


Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...