terça-feira, 8 de maio de 2012

Com acumulo de crime nos costados, o bicheiro Cachoeira pode pegar até 30 anos de xilindró

 Numa rapidez “nunca dantes vista neste país”, deverá ser concluído, até o final de junho próximo, pela Justiça Federal de Goiás, o primeiro julgamento do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
De acordo com o jornal O Globo, edição desta terça-feira, a expectativa do Ministério Público Federal, , é que o bicheiro seja condenado a, pelo menos, 30 anos de reclusão.
Cachoeira e mais sete asseclas (seis deles ainda se encontram “vendo o sol nascer quadrado”), foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de corrupção, peculato, formação de quadrilha e vazamento de dados sigilosos.

O caso tramita paralelamente ao inquérito instaurado contra o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), no Supremo Tribunal Federal (STF).
Esta terça-feira está sendo considera o dia “D” de Cachoeira, uma vez que está marcada para hoje a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre a manutenção ou não do bicheiro na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...