segunda-feira, 8 de abril de 2013

Deputado Federal Antonio Balhmann vai usar tempo da liderança do PSB para defender Cid contra ataques de Eudes

O clima promete esquentar lá pras bandas do Congresso Nacional. É que o  deputado Antônio Balhmann (PSB) deverá usar o tempo da liderança do PSB para, em pronunciamento na primeira sessão plenária da semana, na Câmara, defender o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) das denuncias feitas pelo deputado Eudes Xavier (PT), envolvendo o Governo do Estado, o ex-ministro Ciro Gomes (irmão do Governador) e secretário Arialdo Pinho, da Casa Civil, na suposta "arapongagem" contra o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa ((PR).

Eudes, da tribuna da Câmara, denunciou que o Governo do Estado, secretários e o ex-ministro Ciro Gomes teriam contratado a empesa americana de espionagem, Koll para espionar o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), inimigo figadal do governador Cid Gomes e de seu irmão Ciro.

Coordenador da bancada cearense no Congresso Nacional, Balhmann vai tentar desqualificar as denúncias do petista, consideradas por ele (Balhmann), como, no mínimo, “levianas e caluniosas”.

Transferência do DNOCS
Por falar em Balhmann, na semana passada, em Brasília, o parlamentar cearense comandou reunião da bancada federal do Ceará, para uma tomada de posição vigorosa sobre as ameaças de mudança da sede do DNOCS de Fortaleza para a capital federal.

Não só o Ceará, mas o Nordeste, já em posição de inferioridade em relação aos demais estados, não pode sofrer mais uma perda dessas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Violência contra as mulheres: confira os projetos em análise no Senado Fonte: Agência Senado

O Senado tem discutido e aprovado propostas para fortalecer a proteção contra esse tipo de violência Proposições legislativas ...