quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Túnel do tempo

Gente! Olhem só que relíquia! Com a negrinha e tudo! Ái, meu Jesus Cristim, pensem numa emoção! Agora fui remetida ao meu tempo de criança: Minhas irmãs me chamavam de neguinha do Pajéu! Eu tinha uma raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava! O pior é que não podia fazer nada, quanto mais eu reclamava, mais elas pegavam no meu pé. Quem manda, naquele tempo eu não conhecer a Maria Luiza Fontenele, a Rosa da Fonseca e o João Alfredo, pra me protegerem e mandar prender tudim por discriminação racial! Agora, depois de véia, como castigo, fiquei branquela, que horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...