terça-feira, 1 de outubro de 2013

Revolução

Tenho mais uma noite altamente bem dormida, sinal de que estou bem comigo mesma. Acordo, olho pro relógio que marca 5:00 horas. Levanto, vou à varanda e olho pra cima. Vejo um céu mesclado de sombrias nuvens em tricores, brancas, azuis e cinzas. Vejo o desespero do sol querendo surgir num apelo por uma revolução da natureza. Fico a pensar e pergunto a mim mesma: - Será que vai chover? - . E a resposta é imediata: - Não, não vai chover. Apenas as nuvens se rebelam, não deixando de lado as diferenças, pois as melhores coisas da vida, essas são impossível de se tocar, são apenas sentidas, e sentidas, pois para um coração sincero não é difícil se comunicar, trocar ideias, compartilhar experiências, colher bons frutos-. Prossigo em meu devaneio.
 Se você quer mudar o mundo comece com sua própria revolução interna, promovendo seu aperfeiçoamento e realizando inovações em seu íntimo. Aprenda a falar a verdade pois a mentira um dia é desmascarada. Construa sua verdade calcada em alicerces bem estruturados para que um dia essa verdade não venha a ruir e a mentira, sempre oculta numa falsa verdade, caia por terra e venha a implodir como um edifício mal erguido.
 Se eis mensageiro(a) da verdade, não te preocupes porque se seus mais íntimos sonhos estão nas nuvens, com certeza, eles estão no lugar certo pois construídos em seguros e bens estruturados alicerces, jamais ruirão. Pois, como diz um certo provérbio chinês, “jamais se desespere em meio as sombrias aflições da vida, pois das nuvens negras cai água límpida e fecunda!". 
Agora são 6h36min e o sol ainda não conseguiu dar o ar de sal graça, as nuvens cinzas estão dominando o céu desta nossa Fortaleza maravilhosamente bela e já chove lá pras bandas do Castelão. No mais é desejar uma terça-feira de muita luz para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...