quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eleições dos Estados Unidos em debate

Pré-candidatos republicanos participam de debate nesta quarta

G1 transmite e faz cobertura em tempo real de evento promovido pela CNN.
Onze dos 16 pré-candidatos do partido estarão em debate na Califórnia.

Do G1, em São Paulo

Acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 21 horas (horário de Brasília), o debate entre os principais pré-candidatos republicanos à presidência dos EUA. Promovido pela rede CNN, ele será exibido pelo G1 em inglês e terá cobertura em tempo real em português.
Participam do debate 11 dos 16 políticos que disputam a vaga de indicado pelo Partido Republicano para as eleições de 2016.
Para definir quem seria convidado, a CNN analisou 14 pesquisas de opinião e fez uma média das intenções de voto de cada pré-candidato.

Inicialmente, seriam dez participantes, mas um empate entre Carly Fiorina e Mike Huckabee garantiu a presença de ambos, somando assim 11 pré-candidatos.

Irão participar do debate os seguintes pré-candidatos: Donald Trump, Ben Carson, Jeb Bush, Ted Cruz, Scott Walker, Marco Rubio, Carly Fiorina, Mike Huckabee, John Kasich, Rand Paul e Chris Christie.

Ficam de fora Rick Santorum, Bobby Jindal, George Pataki e Lindsey Graham, que não atingiram 1% na média das 14 pesquisas. Eles irão participar de um pré-debate que a CNN irá promover duas horas antes do evento oficial.

Rick Perry, que ainda aparece com 1,08% na média das pesquisas, anunciou a retirada de sua candidatura na sexta-feira (11).

O debate será realizado na Reagan Library, que fica na sede do Ronald Reagan Presidential Library & Museum, em Simi Valley, na Califórnia. O palco foi montado no pavilhão onde fica o Air Force One, avião presidencial usado por Reagan, que inclusive servirá como cenário de fundo e será visto sempre que as câmeras mostrarem os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...