sexta-feira, 25 de abril de 2014

UFC: Curso de Férias em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica abre inscrições para alunos da área de saúde

Estão abertas, até 16 de maio, as inscrições gratuitas para o XII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo, ofertado pelo Departamento de Fisiologia e Farmacologia (DFF) da UFC.

A iniciativa é voltada para alunos de graduações da área de Saúde, matriculados, preferencialmente, em universidades públicas das regiões Norte e Nordeste. Os interessados já devem ter cursado disciplinas de Fisiologia e Farmacologia.

O DFF, vinculado à Faculdade de Medicina da UFC, tem vasta produção científica, e seu Programa de Pós-Graduação em Farmacologia recebe o conceito 6 (de um máximo de 7) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Visando divulgar as atividades de pesquisa e contribuir para o aprimoramento dos recursos humanos da área da Saúde no Ceará, o departamento criou o curso de férias para aqueles que têm interesse em aprofundar conhecimentos teórico-práticos.

INSCRIÇÕES – O curso será realizado de 16 a 27 de junho, com duração de 80 horas-aula. As aulas serão no próprio Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Av. Cel. Nunes de Melo, 1127, Rodolfo Teófilo, Campus do Porangabuçu).

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet (www.fisfar.ufc.br/v2/). Outras informações podem ser obtidas por e-mail (cursoferias@ufc.br) ou na Coordenação do Curso de Iniciação Científica, situada no DFF.

Fonte: Prof. Roberto César P. Lima Jr., do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFC – fone: 85 3366 8588

---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica - Fortaleza/CE - CEP 60020-181
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7332 - Fax: (85) 3366.7330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...