quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desocupação do Cocó deixa transito caótico na área

A Guarda Municipal, desde a madrugada desta quinta-feira, realiza a desocupação do Cocó. Cerca de 150 homens retiraram o acampamento dos manifestantes, em torno de 20 jovens universitários. A AMC está desviando o trânsito da área onde realizou operação para desocupar trecho do Cocó para obras de dois viadutos. O clima na área continua tenso entre manifestantes e Polícia Militar. 
A ocupação durou 28 dias e nesse período. Agora, máquinas pesadas já estão na área para retomar as obras que foram paralisadas.
Dando continuidade ao trabalho de mobilidade urbana, a Prefeitura de Fortaleza vai construir dois viadutos entre a Avenida Antônio Sales e Engenheiro Santana Junior, para desafogar o trânsito naquela área. Segundo informações, foram cortadas mais de 76 árvores do trecho. Já os ambientalistas dizem que outras soluções poderiam ser implementadas, evitando avanço sobre o Parque do Cocó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...