quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BAIXA NO PSB

O presidente Nacional do PSB,  governador Eduardo Campos (PE), convocou para esta quarta-feira (25) uma reunião extraordinária da Executiva do partido. A reunião está marcada para às 14h30min,  em Brasília. No encontro será decidido  os destinos políticos dos Ferreira Gomes.   A expectativa é de que Eduardo Campos cumpra a promessa de não reivindicar na Justiça Eleitoral, a devolução dos mandatos de Cid e de seus seguidores . Saindo da legenda, Cid leva um incontável número de prefeitos, 14 deputados (10 estaduais e quatro federais), além de outras lideranças políticas de peso no Estado.
Seguidor das orientações de Dilma, Cid aceita permanecer no PSB desde  desde que lhe seja permitido abrir uma dissidência, ou seja, continuar a apoiar o Governo Dilma Roussef. Agora, é saber se Eduardo cumpre a palavra dada.

Ah! E quem está na torcida para ver Cid, Ciro & fora do PSB são os irmãos Novais, Sergio e Eliane. Só assim eles retomam o poder de mando no partido aqui no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...