terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fortaleza sedia evento sobre vinho

O  Circuito Brasileiro de Degustação, será realizado na próxima quinta-feira, aqui em Fortaleza, no La Maison Dunas. O evento tem como objetivo divulgar e promover a imagem dos vinhos brasileiros no mercado interno, estimulando a geração de negócios. Cerca de 20 vinícolas, oriundas de seis diferentes áreas produtivas do País, participam da ação expondo seus produtos para cerca de 600 convidados, entre representantes do varejo, distribuidores, proprietários de bares, restaurantes e casas de eventos, além de hoteleiros, formadores de opinião e consumidores.
O evento itinerante é promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O Circuito Brasileiro de Degustação será realizado das 16h às 21h, sendo que até às 19h, o evento é aberto somente para profissionais do setor, empresários, comerciantes e jornalistas. Em seguida, será liberado para o público.

 Como resultado, o evento proporciona a aproximação direta das empresas com consumidores e profissionais do setor, facilitando a realização de negócios. “Nossa ideia é envolver pessoas que sejam formadores de opinião em seus grupos sociais, divulgando a qualidade do vinho brasileiro e ajudando a quebrar o preconceito em torno da bebida”, afirmou o gerente de marketing do Ibravin, Diego Bertolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...