quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Servidores da Saúde protestam contra terceirizações

Os servidores municipais e federais do Posto de Saúde Anastácio Magalhães, no Bairro Rodolfo Teófilo prometem paralisar suas atividades durante todo o dia de hoje, em protesto contra a onda de terceirizações no posto. Segundo servidores dessa unidade de saúde, não é nada amistosa a relação entre eles e os novatos indicados pela gestão . Socorro Martins.
Coordenação do movimento
A mobilização é coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) e o Sindicato dos Servidores de Previdência e Saúde do Estado.
Encontro
Uma nova audiência com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort) e a secretária de Saúde, Socorro Martins, está marcada para a próxima segunda-feira, às 9 horas, na sede do Ministério Público do Trabalho. Nessa audiência, a secretária deve apresentar lista de terceiros e um cronograma para a realização de concurso público na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...