domingo, 26 de julho de 2015

Se nascemos chorando deve ser para aprendermos a sorrir

Sempre gostei de um desafio, ganhei uns, perdi outros, mas nunca me entreguei. Confesso que às vezes o desânimo toma conta de mim e sinto-me como uma flor murchando, soltando suas pétalas a cada sopro de vento. E lembranças tomam conta de meu ser, umas tristes, umas feias outras nem tanto. Mas também me vêm lembranças bonitas, essas, confesso, são bem mais difíceis de suportar. Certo dia alguém me disse que às vezes chorar é preciso. E penso novamente: Se nascemos chorando deve ser para aprendermos a sorrir. Será? Deve ser mesmo, porque é preciso sentirmos saudade para mensurarmos o quanto gostamos de alguém. Às vezes, é preciso perdermos, pois se tudo temos nada parece ter valor. Por isso quero sorrir teu sorriso, chorar o teu choro, sorver tuas lágrimas, sacudir a poeira e caminhar ao teu lado. E como querer é poder, quem sabe esse sonho se realize!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...