terça-feira, 21 de julho de 2015

Violência no Rio: Olho por olho...

Rio: homem é espancado até a morte após agredir bebês
Milton Silva, de 40 anos, foi encontrado por PMs amarrado a fios e com ferimentos pelo corpo. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu

Vista aérea da favela da Rocinha no Rio de Janeiro
Homem é linchado até a morte após agredir uma mulher e duas crianças na favela da Rocinha(Mario Tama/Getty Images)
Um homem foi torturado e morto por moradores da favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Milton Silva, de 40 anos, foi acusado de ferir uma mulher de 27 anos e dois bebês - um deles tem um ano e o outro, dois. Uma das crianças foi ferida na cabeça com um objeto cortante, possivelmente uma faca.

De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, o homem foi encontrado por PMs amarrado a fios e com ferimentos pelo corpo, por volta de 4h desta segunda-feira, na Estrada da Gávea. O Corpo de Bombeiros confirmou que homens do Quartel da Gávea, também na Zona Sul, foram acionados por uma ocorrência de agressão nesta madrugada.

O bebê ferido foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto e, após passar por cirurgia, foi transferido para o hospital Prontobaby, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (DP).

De acordo com a Polícia Civil, a delegacia aguarda a presença da mãe da criança, que deve ser ouvida na unidade, e realiza diligências em busca de testemunhas.

(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...