segunda-feira, 27 de julho de 2015

Paralisação nos municpios cearenses

Aprece fará assembleia geral para discutir paralisação
Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) irá realizar, na próxima terça-feira (28), uma Assembleia Geral com a diretoria da entidade e demais gestores municipais para discutir os detalhes finais da paralisação nos municípios que acontecerá no dia 31 deste mês e fazer um chamamento para que todos os gestores cearenses participem deste movimento.  Na ocasião, também haverá a assinatura da “Carta em Defesa dos Municípios Cearenses” que será entregue ao governador do Estado, Camilo Santana.
A carta também será apresentada à Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para agregar com outras reivindicações feitas anteriormente e, posteriormente, ser entregue à presidente Dilma Rousseff. O presidente interino da Aprece e prefeito de Mauriti, Francisco Evanildo Simão da Silva, afirma que é preciso chamar atenção dos governos e dos legislativos sobre a discussão de um novo Pacto Federativo e estratégias de preservação das finanças dos municípios.  “A crise chegou com força e os prefeitos não conseguem cumprir os compromissos mínimos, como a folha de pagamento”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...