terça-feira, 21 de julho de 2015

CEARÁ CAÇADORES QUER SEGUNDA VITÓRIA NA SUPERLIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO

A estreia foi tranquila. Vitória de 31 a 14 sobre o América Bulls, de Natal (RN). Agora, o Ceará Caçadores volta novamente a campo para enfrentar o UFERSA Petroleiros de Mossoró/RN pela Superliga Nordeste de Futebol Americano, dia 2 de agosto (domingo), no estádio Presidente Vargas. O jogo vale pelo Grupo Norte do torneio, que tem ainda do América Bulls (RN) e o Recife Piratas (PE). O Ceará Caçadores almeja o título nordestino e também uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

A partida promete ser das mais emocionantes até porque as duas equipes vivem situação opostas na Superliga Nordeste. Enquanto o time cearense vem de uma vitória na estreia sobre o América Bulls, o Petroleiros foi derrotado fora de casa, no último dia 12, pelo Recife Piratas (PE), na capital pernambucana. 

O técnico do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, diz confiar mais uma vez no potencial da equipe cearense para sair com a vitória do PV. Para isso, aposta no talento de alguns atletas como o atacante Maranhão (Running back) e o defensor Kaleo Melo (Linebacker). "Vamos em busca da nossa segunda vitória com apoio do nosso torcedor", garante Bruno.

Uma das atrações do confronto com o UFERSA Petroleiros de Mossoró (RN) é um "duelo" em família. Será a primeira vez que os irmãos Romário e Maykon Reis se enfrentarão em equipes distintas. Maykon é o quarterback (lançador) do Petroleiros em sua primeira temporada, enquanto Romário Reis comanda o ataque do Ceará Caçadores já pelo segundo ano.

Quem vai ficar com o coração apertado na arquibancada é Ana Maria, mãe dos atletas: "Eu fico dividida. Meu sonho é que os três joguem juntos no mesmo time". Além de Romário e Maykon, Marlos Reis, irmão da dupla, é forte candidato a roubar a cena e se destacar como melhor jogador da partida. Marlos é Wide Receiver do Caçadores.

A torcida também terá acesso a vários serviços no dia do jogo como distribuição de brindes, lançamento de bolas no gramado, pintura de rosto das crianças, pracinha de alimentação no PV, show no intervalo para o público, revelação de fotos instantâneas com a hashtah #CaçaAoPetróleo e um DJ para animar as arquibancadas. Ao final do jogo, os atletas posaram para fotos com os torcedores.


SERVIÇO
Ceará Caçadores x Ufersa Petroleiros (RN)
Dia 02/08 - 15:30 - Estádio Presidente Vargas 

Venda de ingressos:
Langraf Iguatemi (Em Frente ao Extra)
Internet em: https://www.ingresse.com/cearacacadoresxufersapetroleiros
Whatsapp: 999250283
Preço: R$ 15,00 (meia)

Superliga Nordeste de Futebol Americano
Grupo Norte:
Ceará Caçadores
América Bulls (RN)
UFERSA PEtroleiros (RN)
Recife Piratas (PE)

Grupo Sul:
Recife Mariners (PE)
João Pessoa Espectros (PB)
Aracajo Bravos (SE)
Vitória FA (BA)

Contato:
Giuliano Vandson 
88010041
99613132

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...