quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bairros sem água nesta quarta-feira

Cagece suspende abastecimento em dez bairros de Fortaleza

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) executa, nesta quarta-feira (15), serviço de substituição de uma válvula na Unidade de Transição Remota (UTR-21) Vila Brasil. Para isso, a companhia precisa suspender o abastecimento nos bairros Dendê, Itaoca, Itapery, Maraponga, Mondubim, Parangaba, Parque São José, Serrinha, Vila Manoel Sátiro e Vila Pery. O objetivo é melhorar a capacidade operacional do sistema que controla e regula a pressão da água que vai para as residências.
Conclusão
O serviço está previsto para ser concluído até às 16h de amanhã (15), quando o sistema de abastecimento voltará a funcionar normalmente. Porém, em algumas áreas mais elevadas, o completo equilíbrio do sistema poderá ocorrer até às 8h desta quinta-feira (16).
Orientação
A Cagece orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água para os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.
Atendimento 24 horas
Para qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para IOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.
Com informações da Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...