sexta-feira, 31 de julho de 2015

Medica, advogado e estudante de direito pagam caro por irreverência

Jovens de classe média alta presos após o furto de um cone da AMC já estão soltos após pagarem fiança

Blog do Fernando Ribeiro
iphone 27 hoje segunda 190
A médica Emanuela Sobreira  Lacerda foi detida junto com os dois amigos

iphone 27 hoje segunda 192iphone 27 hoje segunda 180
Almir Ângelo Magalhães Neto e Dmitri Montenegro Ribeiro: autuados no 2º DP
A Justiça deve receber nesta segunda-feira (27) os autos da prisão em flagrante de uma médica e dois amigos, um deles advogado e o outro, estudante de Direito. Os três foram autuados pela Polícia Civil,  por crime de furto. O procedimento aconteceu no plantão do 2º DP (Aldeota), no fim de semana. Os três teriam  furtado um cone sinalizador de tráfego, pertencente ao patrimônio da  Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).
O caso ocorreu na manhã do domingo (26), depois que o trio foi perseguido por viaturas da AMC com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Os três ocupantes do veículo pararam o automóvel na Avenida Padre Antônio Tomás, na Aldeota, e furtado um dos cones que serviam para isolar um lado da pista destinado a ciclistas.
Emanuela Sobreira Lacerda, Almir Ângelo Magalhães Neto e Dmitri Montenegro Ribeiro foram levados para o plantão do 2º DP e o veículo rebocado. Na delegacia, eles tentaram negar o fato, mas a delegada Juliana, de plantão naquela distrital decidiu lavrar o flagrante, mesmo diante de muita pressão.
Fiança
Os três, porém, já estão em liberdade, pois foram soltos mediante o pagamento de fiança. Advogados dos três suspeitos acompanharam todo o procedimento na delegacia, bem como, o exame de corpo de delito dos três,  realizado na sede da Perícia Forense do Estado (Pefoce).
Segundo informações da AMC, o carro em que os três jovens se encontraram tinha 57 multas por excesso de velocidade.
- See more at: http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/81-categorias/violencia-urbana/1044-jovens-de-classe-media-alta-presos-apos-o-furto-de-um-cone-da-amc-ja-estao-soltos-apos-pagarem-fianca#sthash.TqDVxJAM.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...