quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Autoescola de Toninha Rocha é alvejada de balas

 



Esta é do blog do Eliomar

A fachada da Autoescola Cidade, vizinho ao prédio da Sefaz, que pertence à vereadora Toinha Rocha (PSOL), em Messejana, amanheceu com várias perfurações a bala, nesta quinta-feira.
A vereadora Toinha Rocha aguarda a policia do 6º Distrito Policial abrir e a perícia para avaliar o quadro. “Uma tentativa de intimidação de alguém. Não sei de quem partiu, mas nunca minha empresa foi assaltada ou teve problema, desabafou, em tom de indignação.
Toinha está há 16 anos trabalhando no local e informou que os tiros partiram de um carro e uma motocicleta. Há câmeras de segurança na área e a vereadora espera que as imagens tenham sido captadas. “A minha auto-escola tem câmeras, mas não deu para captar, porque é voltada só para as portas”, explicou.
Na Câmara Municipal, Toinha vai dar entrada pedindo a criação de um Conselho de Ética da Casa para apurar os fatos e , principalmente, as denúncias que fez contra o vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB). Ela não quis acusar, mas considera coincidência demais o fato, depois de ter denunciado que a mulher do vereador chegou a receber indevidamente do Bolsa Família.
(Foto – Lucas Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...