sexta-feira, 31 de agosto de 2012

UFC:Inscrições abertas para curso de Business English

"Estão abertas inscrições para o curso de Business English, promovido pela Inova Empresa Júnior, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará. A facilitadora será Lana Bastos, professora da Cultura Inglesa certificada em Ensino da Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge, em Inglês Acadêmico pelo TST-BOCES, em Inglês Avançado pelo IBEU-CE, em Strategy & Marketing e em Business English Avançado pela Universidade de La Verne, Estados Unidos.

Podem inscrever-se profissionais e estudantes interessados no estudo da língua inglesa com foco no mundo dos negócios. É necessário que o aluno tenha nível de inglês básico. Do programa, constam, principalmente, conversação direta, discussão de cases empresariais e simulação de práticas de mercado.

As aulas ocorrerão no prédio da FEAAC (Av. da Universidade, 2431 - Campus do Benfica), nos dias 15, 22 e 29 de setembro e 6 e 20 de outubro, das 13h30min às 17h30min, totalizando 20 horas de aulas. Para o público em geral, o investimento é de R$ 69,90 (se a inscrição for efetuada até o dia 8 de setembro) e de R$ 74,90, se realizada após essa data. Alunos da FEAAC terão desconto especial.

Interessados podem fazer a pré-inscrição através do seguinte link: http://migre.me/asQw7. Mais informações através do e-mail inova@ufc.br. "

Fonte: Tales de Mileto, Diretor de Marketing da Inova Empresa Júnior, da FEAAC







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...