quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Eleições 2016

Oposição »Noelia Brito se filia ao PMN e diz que será candidata a vereadora no Recife

Diário de Pernambuco

Publicação: 02/09/2015 09:30 Atualização: 02/09/2015 10:16

A procuradora judicial da Prefeitura do Recife, Noelia Brito, será candidata a vereadora pela capital nas eleições de 2016. Noelia, conhecida pela críticas nas redes sociais ao PSB, se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) e promete fazer uma oposição firme caso seja eleita para ocupar uma vaga na Câmara do Recife. Em seu Facebook, a militante de esquerda, que também é advogada, declarou que recebeu propostas de outros partidos, porém, não aceitou a filiação por causa do apoio dessas legendas ao atual prefeito do Geraldo Julio (PSB).
“Compreendendo a importância da nossa candidatura para a consolidação de uma verdadeira oposição em nosso estado e principalmente em nossa capital, onde a maioria parece bater continência para o prefeito Geraldo Júlio e seu partido, o PSB”, declarou Noelia. “O Partido da Mobilização Nacional, o PMN, generosa e acima de tudo, corajosamente, acolheu-nos de braços abertos em suas fileiras, dando-nos a oportunidade, de fazer essa oposição que já fazemos fortemente, aqui nas redes sociais, mas também no parlamento”.
Noelia chegou a ser filiada ao PSOL, partido no qual chegou a ser candidata a prefeita do Recife. Neste ano, a procuradora tentou voltar ao partido, mas teve seu pedido de filiação negado pela direção executiva da legenda. Em 2012, a procuradora saiu do PSOL acusando o então presidente nacional do partido, deputado Ivan Valente, e o senador Randolfe Rodrigues, de estarem tentando blindar o veredaor do Psol de Goiania Elias Vaz na CPI do Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...