sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FANTÁSICO COMEMORA 40 ANOS COM RAFAELLA MANVILLE E MR. BABÃO

O carnaval de 2014 será muito especial para o Bloco FANTÁSTICO, que comemora 40 anos de existência, sempre trazendo alegria, descontração e irreverência a cidade de Maranguape. Para comemorar os 40 anos, o FANTÁSTICO abrilhantará ainda mais o PRÉ-CARVAVAL de 2014, marcado para os dias 21 e 22/2, no centro de Maranguape, a partir das 21 horas.

As gerações de foliões da festa dos 40 anos do FANTÁSTICO serão animadas por Rafaella Manville e Mr. Babão, que estarão em cima do Trio Elétrico OVNY. A organização da festa está sob a responsabilidade da nova diretoria do Bloco, formada por 11 membros que se comprometeram em resgatar a tradição, alegria e o bom humor, sempre presentes nos momentos de folia.

Fundado em 1974 por 14 amigos que se reuniram com o objetivo de fazer um carnaval diferente, o BLOCO FANTÁSTICO fez história nos desfiles de rua de Maranguape nas décadas de 70 e 80 e nos tradicionais bailes carnavalescos do Maranguape Club da época.

Integram a diretoria do bloco Paulo César Moreira Dias, José Gilson Vale Braga, Paulo Roberto Moreira Dias, José Ricardo Moreira Dias, Opsom Marques de Oliveira, Francisco Coelho Filho, Célio Melo Negreiros, Francisco das Chagas Evangelista, Ricardo Rommel Coelho Pontes, Jonson Andrade da Silva e Francisco Lauro Barbosa da Silva.


Mais informações entre em contato com Paulão, diretor-fundador do Bloco, pelo fone 8745-6833 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...