sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONSOP: Posse dos novos membros do CONSUP será no próximo dia 13 de março

A Defensoria Pública do Estado realizará, no próximo dia 13 de março, às 17h, a posse dos novos membros do Conselho Superior - CONSUP, no auditório Jesus Xavier, localizado na sede administrativa do órgão, na Av. Pinto Bandeira, nº 1111 - Bairro Luciano Cavalcante.

As eleições aconteceram, na última sexta (14), quando os Defensores Amélia Soares da Rocha, Epaminondas Carvalho Feitosa, Gustavo Gonçalves de Barros e Alfredo Jorge Homsi Neto, receberam respectivamente, a maioria dos votos para o biênio 2014/2016.
alt

O Conselho Superior da Defensoria Pública Geral do Estado é composto pelo Defensor Público Geral, pelo Subdefensor Público Geral, pelo Corregedor Geral e o Ouvidor Geral, como membros natos e por 04 (quatro) representantes escolhidos pela categoria, dentre membros estáveis da Defensoria Pública que não estejam afastados da carreira, eleitos por voto direto, plurinominal, obrigatório e secreto de seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...