quinta-feira, 22 de maio de 2014

Demolições na Grande Recide


Consórcio Novo Recife apresenta alvará autoriza Que da Demolição de Armazéns do Estelita


Do NE10ATUALIZADA ÀS 3H28
A assessoria do Consórcio Novo Recife divulgou, por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (22), o alvará da Prefeitura do Recife que, segundo a empresa, autoriza a demolição dos Armazéns do Cais José Estelita, no bairro de São José. O documento, de numeração 71005014, teria sido emitido nessa quarta-feira (21). 
LEIA MAIS:
Galpões do Cais José Estelita começam a ser demolidos

A demolição teve início por volta das 22h dessa quarta. Para a área está prevista a implantação do Projeto Novo Recife, que inclui a construção de 12 torres ao longo do cais, por um consórcio integrado pelas empresas Moura Dubeux, Queiroz Galvão e GL.
Várias pessoas que são contra o projeto se mobilizaram através das redes sociais e seguiram para o Cais José Estelita para tentar impedir a derrubada dos armazéns. Muitos questionaram sobre a inexistência do alvará, que não teria sido apresentado pela equipe que realizava o serviço. Algumas pessoas invadiram o terreno e a demolição foi suspensa.
Alvará_cumprido

Alvara_foco
O documento, de numeração 71005014, teria sido emitido nessa quarta-feira (21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...