quarta-feira, 28 de maio de 2014

Intercâmbio

Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico e Funcap assinam acordo de cooperação

Será assinado nesta quinta-feira (29), às 9h30min, na Sala Interarte do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica, acordo de cooperação entre o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico – Deutscher Akademischer Austauschdienst (DAAD) – e a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap).

O objetivo do acordo é promover a cooperação mútua entre os signatários – sem transferência de recursos financeiros – a fim de incentivar e promover o intercâmbio entre o Estado do Ceará e a República Federativa da Alemanha, nas áreas de ciência, tecnologia, inovação e ensino superior.

Estarão presentes o Prof. Haroldo Rodrigues de Albuquerque Júnior, presidente da Funcap, e Christian Müller, diretor do Escritório do DAAD no Rio de Janeiro. Depois da assinatura as delegações alemã e brasileira visitarão a Casa de Cultura Alemã da UFC.

Fonte: Ute Hermanns, professora visitante leitora com apoio do DAAD na UFC – fone: 85 3214 4032

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...